GALÁXIA MARÍTIMA S/A, empresa de navegação de apoio marítimo, atuando em território nacional nas atividades de exploração e produção de petróleo, estabelece esta Política para a condução dos seus negócios, através dos seguintes princípios e compromissos:
Manter padrões de conformidade com as normas e requerimentos para gestão de QSMS (Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança Ocupacional) ISM Code e ISPS Code, monitorando os processos através de auditorias internas, estabelecendo metas, objetivos e buscando melhoria contínua do sistema de gestão pela análise dos indicadores de desempenho;
Fomentar e apoiar toda ação que permita reduzir as emissões de carbono e os efeitos adversos de mudança climática.
GLX-ANX-SGI-0015 / 04
Se você quer receber informações sobre a Galáxia Marítima faça parte do nosso cadastro de relacionamento.
|
GALÁXIA MARÍTIMA S/A, empresa de navegação de apoio marítimo, atuando em território nacional nas atividades de exploração e produção de petróleo, estabelece esta Política para a condução dos seus negócios, através dos seguintes princípios e compromissos:
• Manter padrões de conformidade com as normas e requerimentos para gestão de QSMS (Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde) em suas versões em vigor, monitorando os processos através de auditorias internas, estabelecendo metas, objetivos e buscando melhoria contínua do sistema de gestão pela análise dos indicadores de desempenho;
• Priorizar, na condução do negócio, os aspectos de qualidade dos serviços prestados, segurança, saúde e meio ambiente (QSMS), para que recebam, pelo menos, igual importância àquela dada aos assuntos econômicos e comerciais;
• Atender aos requisitos legais e outros aplicáveis, relacionados com aspectos ambientais e de segurança e saúde do trabalhador, bem como aos requisitos contratuais dos clientes, sendo a Segurança de Processo, vista como prioridade nas nossas atividades, garantindo assim, que parcerias e contratos sejam atendidos nestes aspectos;
• Adotar práticas e técnicas que estimulem a melhoria contínua, permitindo: evitar o desperdício de recursos naturais, prevenir a poluição, diminuir os acidentes de trabalho, comprometendo-se com a prevenção de lesões, ferimentos e danos para a saúde dos colaboradores;
• Buscar constantemente a elevação da satisfação dos clientes internos e externos, mantendo o monitoramento e acompanhamento do seu grau de satisfação;
• Estimular o desenvolvimento dos seus colaboradores, criando oportunidades de ascensão através de treinamentos e especializações, em busca de sua satisfação e bem estar no seu local de trabalho;
• Incentivar e promover o aumento da cultura nos assuntos relacionados ao QSMS através de conscientização e treinamentos específicos para seus funcionários diretos, para que assim, exerçam influência no seu meio;
• Garantir que esta Política, aprovada pela Alta Administração, seja divulgada e conhecida por toda sua força de trabalho, além da divulgação para clientes, fornecedores, público em geral e outras partes interessadas.
GLX-ANX-SGI-0015 / 03
Salas 1804, 1805 e 1806 | Centro
Rio de Janeiro | Brasil | CEP 20090-003